O que é ética?

O que é a ética construída dentro da moral 
Se pode cita diferentes formas de se exercer um ética. 
conceitos de ética e moral. De forma resumida, as diferenças entre os dois termos são: A moral prevê certo e errado; a ética prevê bem e mal. A moral é uma conduta específica e normativa; valores éticos são princípios, frutos de reflexão sobre ações e normas de conduta.
Essas condutas são a forma de agir e se comportar dentro da sociedade e dentro dos espaços e comunidades. 

Ser ético é agir de acordo com "as regras" e com a moral. Nesse sentido, o que é moralmente correto é estabelecido de acordo com cada sociedade, pois o que é certo em algumas comunidades pode ser errado em outras. Em outras palavras, ser ético é ter respeito e seguir os códigos de conduta do ambiente em que se vive.
O racismo estruturais se moldam por esses princípios de caráter institucional e caráter de vinculos religiosos.

O respeito está dentro de um determinado espaço ou ambiente devem ser preservado pois,foram construído socialmente essa condição de "estar" e devem ser legítimo sem descriminação ou mesmo vincularem a alguma ações negativas ou transtornos ocorridos socialmente. 

A moral Socrática, Para Sócrates, a Ética reside no conhecimento e o ponto de partida é a consciência do agente moral. Isso significa que, para ele, uma pessoa é ética apenas se sabe o que faz, sendo todo erro um fruto da ignorância e toda virtude um fruto do conhecimento.

A ética quando todos da mesma comunidade são frutos dessa mesma construção com a mesma moral e princípios tende não sofrerem desequibrios nas dimensões estrurantes.

Caso essa ética é são colocada outras variações de valores e morais, tende a se desequilibrarem ,pois são variáveis de cutura e valores diferentes, uma determinada cutura tem um valor cutural djferente da outra.

Quando são colocado a ética em rodas as dimensões da elite em seu favor,  exemplo: Uma prática de um ofício onde as relações e a mão de obra seguem um controle conforme a demanda pede em forma a um modelo seguir.  

A ética se apresenta dentro do modelo, pois está fazendo algo que foi ensinado socialmente ou aprendindo ,onde aprendemos a aprender como um modelo ou um padrão. 

A ética em relações legais,  os modelos são variados, desde o simples e ao mas complexo depende da demanda que faz o pedido. 
Exemplo:Cada lugar tem um modelo, cada lugar tem eixos a cumprir e não cumpli-las pode causar transtornos em diferentes dimensões. 

Se foram ensinado eticamente em princípios morais a ética está presente, mas se o mecanismo é um mecanismo corruptos essa ética tende a sofre descriminação, pois, são colocado diferentes modelos de conduta para dizer que está fora do padrão. 

A ética dentro da moral e uma forma de garantir os direitos legais de todos da demanda territorial existente e não para dar a outros que chegam de forma imigratoria no intuito de promoção e promover nesse sujeito um equilíbrio desequilibrado outros que já habita dentro de uma cutura. 

Ser moral é ajustar os princípios ético para uma boa relação e não ao contrário. 
Estados e municípios foram construído com princípios moral e ético por imigrantes como forma de manter um controle social. 

Esse controle serviria para manter uma ordem legal a alguns, subdivisões de classes.Exemplo,
Classe operários e classe elitistas.
Os operários " são a grande massa",trabalhadora,ou seja oque são chamde " gado".
A classe elite seria um pequena parte da elite de origem imigratório que tem o controle dos trabalhadores, mantem a operação trabalhista e demanda como eixos éticos de controle.

Esses controles estáo em locais que muitos nem mesmo podem usufruir, pois é um controle elitista. 

São feito esquemas para descriminar qualquer um que queira tirar os privilégio que construíram dando os direitos construído socialmente ao mecanismo que os envolve em prol de benefícios de sua própria classe,mesmo que as regras sejam perversas como meio de se protegerem ,como a regras desiguais fossem apenas para uma classe e serviria a outra classe ,ou seja uma forma de punição para quem tentar ultrapassar o con trole.

Exemplo:um imigrante de origem estranha ele comete algo ou estimula uma ação que faz diversas vítimas dentro de uma comunidade. 
Essas vítimas sao consideradas o problema e  não quem causou o problema, pois esse imigrantes tem leis e regras de controle diferentes de uma cultura a outra, vítimas continua sendo vítima sem mesmo ter direito de ser a vítima, pois o controle imedi de si vitimar" são vistos como coitado " , dando alguns diagnóstico para vítimas da ação problema após causarem transtornos .

A ética está dentro das Faculdades escola na construção social no ambiente doméstico na unidade de saúde entre outros lugares que preservam como eixos estruturais.

Muitos são vítimas apenas por pertencem uma comunidade, ter familiares que foram vítimas social ou mesmo por vincularem a doenças de diferentes classes,viculados ao crimis ou mesmo algum omicidios.Mesmo não tendo vínculo algum na ação.

Cabe cada uma dessas instituições preservar nas demanda construida e constituida socialmente que envolvem nos padrões e valores morais e ético em território ou comunidade, preservando a cutura existente de cada Estado,Comunidade, região e lugar de determinado território. 
Onde desequilibraram sujeitos, que veicularam algumas situações crimiatoria para impedir o sujeito a se movimentar dentro do sua comunidade, sendo esse sujeito a vítima social. 

A perversão induz as vítimas agirem em sua defesa ,pois dando obrigações que não foram atribuídas a ela,para dar causas ganhas ao movimentos sociais,movimentos esses que lhe foram constituido em construção sociais enquanto sujeitos de valores e morais. 

As oposições que movimentara.de origem a causar situações viculados as instituições que vinculam outros sujeitos a agirem nessas desestruturação social. 
Sujeitos trabalhadores ,após algum tempo desequilibrao são tratados com algum tipo de transtorno ou mesmo doente mental. 

No intuito de retirar o controle desistrurando sujeitos e tirando os benefícios ,do dentro do território dando direitos a outros de forma discriminatória seja benefícios de uma construção vinculado a poli - elitica,pois essa poli de origem estrangeira.

Descriminam os naturalisados mesmo eles sendo da comunidade em prol de manter a ética e diferentes morais, ou sejam diferentes cultura imigratoria dentro das instituições. 

Muitos casos foram motivos de camuflagem  perversas e histérica de eixos a ações de valores eco econômico e moral dentro das comunidades para proteger o controle.
O controle se fosse igualitário seria benefícios mas são usados para descriminar ou bular ações crimiatoria. 
O que é ética dentro das instituições que manipulam de acordo aos seus interesses políticos ou entregues de pirâmide, mesmo sabendo que fazer manifestações é retirar do grupo são ação criminosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário