O papel dos avós.

Uma boa construção com valores não falo morais porque os sujetos sofreram muitas variações cutural mas boas construção em prol de boas relações saudáveis. 
 Na concepção de crianças a criança e carregada por cutura, por fatores históricos por variações de diferentes conceitos texto, nessa concepção a criança eram vista como não aquele sujeito que não sabia de nada ou fazer nada,como tábua rasa.
Com o passar dos tempo as crianças cresceram e foram dando forma na construção sociais onde assim tiveram direitos encorporados.
 Nesse contexto o sujeito traz consigo a sua herança histórica e cutural,assim como os seus pais e seus avós. 
As mudanças deixam legado histórico e cutural,onde esse legado deixam sua marca no espaço tempo .
Ao se tornarem país e construírem famílias os pais tiveram laços afetivos tanto do lado materno e tanto do paterno 
Esses laços deveriam ser referência para ajudarem no desenvolvimento do filho ou filha, ou sejam educar cuidar e dar o que é execencial na formação e desenvolvimento da criança. 
Os avós ou bisavós também são referências porém eles viveram contexto da realidade e realizações diferentes do contexto atuais dos filhos.
Os filhos não tiveram as mesmas influências da construção social que os pais e avós ou bisavós 
O papel dos pais quando decidem ter os filhos é procurar fazer o seu melhor nas relações humanas dar aos filhos apoio suporte e afeto. 
O papel dos avós é estarem do lado dos filhos ajudando caso eles permita, mas não pegar uma responsabilidade que não e deles.
A responsabilidade dos bisavós é dar atenção carinho e afeto caso eles tenham pra dar lembrando que nem todos tiveram ou foram criado com afeto. 
Não cobrem deles por algo que não tiveram ou mesmo os avós. 
Neste contexto procurem criarem os filhos com valores e princípios morais que possam ser base na construção futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário