reflexão.

Por muito tempo foram usados e incorporado os modelos trazido de outros modelos admitrativa como meio de gerenciamento de pessoas para o mercado e adaptados ao modelo tradicional de ensino na educação.
Pois a indústria exigia pessoas para atender a demanda ao trabalho.
Segundo o modelo tradicional de ensino,onde esse modelo estava voltado por muitas incógnas,onde qual sujeito ou indivíduo que estaria se formando,quando se refere as abordagem no qual o indivíduo se posicionar no ambiente social se pensam em uma pesquitiva ambientais e humanizada.

Irei iniciar esse texto ,apontando o modelo tradicional de ensino,em uma pesquitiva humanista onde se percebe a relação do ambiente e suas dimensões,onde está relaciona o ambiente,o contexto no qual o indivíduo está ou se enseri, por já ter uma cultura,uma filosófia composta de vida em relação a genética que corresponde a uma compereracao em relação ao outro.Sendo visto o ambiente no qual forma correspondente na sua constituição e concepção de vida dentro ou fora do espaço educacional.

Nesse sentido, todos indivíduo tiveram algumas transferência positiva e outros negativa.O ambiente transforma ou transformado ,de acordo a demanda a localização existente.Sendo assim,ele transmite o que lhe foram ensinando,pois,para chegar a uma ou mas concepção tiveram que aprender.

Pois, dependendo a exposição no qual foram exposto ou momento no qual ele ou ela se relacionar com fatores, podendo apresentar algum tipo de desconforto acumulativo ou gatilhos,ou seja de origem ligada a depressão ou exposição de pirâmide.Não porque o indivíduo tem algum transtorno,mas sim, porque está ao meio, ao  ambientes de origens transtornados,sendo assim, todos são transtornados, independênte a sua posição.
Ou pendendo posição por anualmento,intencionalmente, toda ação corresponde a uma ação anterior,já adquirida inconsciente.

Positiva quando se refere que o indivíduo aprende de alguma forma dentro do contexto exposto no momento exposto mas isso não garante o saber por meio de técnicas e sim transferência ou validação de quem expõe a exposição da ternica.
Neste contexto está ligado a variações classificatória.

O acumulo ligado a dictonia da fala ou escrita,e um ponto importante a se pensar.Pois dependendo o ambiente e gral de aproximação com o indivíduo,ele é induzido a absorver o conteúdo exposto a ele.

Ou seja, quanto mas está estigado, o indivíduo produz uma variação de conteúdo,no qual objetivo a castração ou anulação da sua fala,Por meio de perguntas que leva a dúvidar ou seja refletir sobre.
Onde ,esse indivíduo corresponde a se expressar suas emoções e dependendo de quem irá fornecer outros elementos ,da maneira que seja visto como negativo.

No modelo tradicional, muito foram educados e estimulado a expressar as emoções através da escrita onde só podia fala o que foram perguntado caso contrário poderiam ser punido, levando até a família como algo que atrapalha se a aula.
A comunicação era feita disciplinatoria, tinha que dar disciplinas para apreender se comportar .

Pois, alguns tiveram essa maneira de expressar o que lhe foram passando ou transferido através de resultados.
Alguns indivíduo, tiveram experiência negativa,como exposição de diferentes formas, vista em falas de pessoas estaria em uma posição de poder.
Alguns foram estimulado a exercer poder , uma composição política, para uma classe no qual receberiam rertonos e aquisições acumulativo concreta em especial,pois a subjetividade seria uma forma de garantia.

Outros foram estimulado a receber o acumulo negativo ou seja ser cancelado para manter a dominação da elite,meio se preservar a qualquer custo.
Pessoas foram castradas,como punição e exposição diante a turma.Exemplo: castigos,bater com palmatória, colocar um chapéu e ficar na frente onde os colegas poderia tê-lo como exemplo,
Pois esse modelo foram expressado por fazer parte do currículo repressor, sendo assim adotado não na expressão mas através das experiências passando de geração a geração.
Tendo forte indicadores os modelos que compôs os currículos da educação.
Por, serem alguns trazido com vestígio de guerra ou opressão,nesse contexto o modelo foram transmitido e incorporado pelos que fizeram parte do ensino, mesmo ele não transmitido em sala de aula mas em outros ambientes.
Não que a educação seja vista como algo ruim,mas foram colocado em ações contexto que não correspondia com realidade dentro da contemporâneadade.
Logo depois,a educação implantou o modelo tecnicista onde as técnicas também estaria transmitido apenas a técnica a teoria ficaria de lado.
As técnicas dependendo onde foram usadas e da formala estava deixando algumas sequelas,como na datilografia ,caligrafia, digitação e provocando algumas causas no organismo, exemplo: tendinite além de ter uma variação de técnicas compostas 
Outros modelos foram e estão sendo incorporados de método e técnicas na educação e outros ambientes também.
O bullying e um exemplo da contemporâneadade,pós os traumática, defits provocados pelo ambiente escolar ou doméstico deixam marcas 
Por mas que se fala que a primeira instituição e a família,a família se deriva de uma rede vc imposta por regras e padrões diferentes.
Não que seja negativo,mas cada um tem uma história,cada um tem uma experiência de vida ,o indivíduo não e uma tábua raza.
Essa cultura devem ser vista como algo construído através das relações que a que compuseram a esse indivíduo, independente o seu estado de origem.
Pois, exposição provocaram em muito em seu comportamento atitudes, ações, moral e ética que sim, foram construído através do ambiente social,ou na escola,na saúde, segurança ou mesmo no ambiente doméstico.
Sendo ele exposto a estimulas divergentes que não corresponde com a sua individualidade ou mesmo sua subsjetividade em relação ao ambiente estado ou organizações.
Todos são prisioneiro ou prisioneira pelas sicustantancia ou posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário