Comunicação não violenta

A linguagem verbal e uma forma usada pela espécie humana,que diferencia de outras espécie a outra, por puder se expressar pela fala.
Essa comunicação entre a fala e escuta passa por um processo de transmissão neurais que emite as informações transforma em  pensamento interpretando consecutivamente 
Com um simples comando da linguagem ativa o comando alinhado as estruturas neurais que impulsiona a uma ou mas formação cognitiva de palavras, frases dando frequência a outros comandos.
Uma simples palavra,organismo, código, número caracteris podem ser um ativador de conteúdo, dando margem a informação tanto quanto para ser usada como de forma passiva (não violenta)ou mesmo reverso.
Pois que recebe pode interpretar de uma forma diferente da linguagem comum exemplo:em uma determinada região, País , Estado ou mesmo mesmo na comunidade a linguagem e influênciada por partir de padrões linguístico diferente do padrão usado pela comunidade,alguns pucha o R outros S, outras formas de ser colocada para o ouvinte podem influência a cultura local e nem sempre essa cultura e consultada dessas influência linguística se querem essa variáveis linguístico.
Essa transformação pode causonar no organismo pela disgrafia linguística um transtorno orgânico.
Assim como qualquer outro transtorno provocado casualmente.
A comunicação não violenta não está só falta ou omissão e sim pela forma em se foi dado ao sujeito,pois a comunicação formada por pessoas que vivem em um determinado local estão ambientalizado com a linguagem cultura ou história, assim mesmo como uma destemida cultura que. Vincular uma outra recebe influência uma da outra e até que ambientaliza entre elas leva um tempo.
Pois tudo dependem de como foi o processo desse vínculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário