Contexto do Comportamento Social (CHA)competências, habilidades e atitudes.

A criança quando e pequena  se relacionar ao ambiente interno assim que nasce, apresenta alguns comportamento decorrente da fase em que está e que foram estimuladas,de acordo com o grau de cultura em seu entorno, algumas  habilidades que são características do seu comportamento e as assimilação do contexto social.
Auguste Comte,3 fase(Estado) na evolução do espírito humana,cada uma uma ideia.
Fetichista, metafísica e Positivista.
Fetichista dar as mesmas características aos seres e metafísica abstração da ideia teórica no pensamento positivo.
Positivista (organizar as ideias na prática) pespectiva GENERALIZADO para a visão macro. pensamento Maxistas, aparecer social para o ser social, fenómenos da interpretação da origem real.
Durknheim separa a neutralidade na suhetividade a ideologia.O organismo generalizado pelas características exterioridade e coercitividade.

A afetividade ou seja o (apego) infantil para a criança que recebe as influência para o sua formação como de sua identidade reconhece - se e conhecer - se diante a formação no seu caráter e formação do seu psique de forma gradual de acordo com suas características psicossocial psicomotora psicoafetiva e cogniva diante aos estímulos recebido e , conforme a suas influências recebidas dadas ao decorrer de sua formação.pois o ambiente oferece influência, tanto quanto para o sujeito se torna um cidadão do bem ou mal, outros fenómenos que influência no comportamento e habilidades Sociais.Para Comte,a metafísica e uma etapa de transição entre a teologia e a positividade e meio caminho que compartilhar características de uma e de outra.busca compreender a dinâmica natural adota procedimento próprio a teologia 
A criança, adolescente e adulto, vivência diante as exposição conceituadas do contexto social e ambiente,de forma apresentar um comportamento subjetivo de forma concreta da realidade vivenciada ao afeto (abstração) ao apego a algo ou objetivos,onde esse apego formenta o sujeito a se apegar a ganhos como forma de suprir necessidade subjetiva do seu ego, o afeto e (Empatia),
Taylor. Esta ruptura incluiu também variáveis comportamentais dos indivíduos na execução de atividades e a humanização do trabalho, com aplicação de métodos mais científicos e precisos.
Para especialista o método da comunicação não violenta em uma forma corretiva,usada em diferente modo de se comportar, através das linguagens e expressão corporal (fala e toque).
Usada  de forma verbal os verbos de comando ,pela buscar do objetivo prazer segurança compensação.
Ideologia da competências,escrito por Marilene Chaui.Qual, um outro, lugar ,coisa ,tempo. Autorizado a falar ,quando, o quer, deve, ideia dos especialistas (sabe e ensina) .
 Comparativa a esses contexto de influências tanto na versão Positivista ou Negativista ,onde esses fenómenos comportamental se apresenta características singular de forma subjetiva diante ao contexto social,pois essas mesmos fenómenos do comportamento se modificar de acordo com a cultura , história e evolução das classes ,diante a realidade vivenciada pela Sociedade.

Para a Teoria do Apego, o apego acontece quando uma forma de comportamento resulta em uma pessoa alcançar e manter proximidade com algum outro indivíduo, considerado mais apto para lidar com o mundo. As figuras de apego são os possíveis cuidadores..
Enfim,os cuidados são essenciais para garantir que o sujeito recebam influências para suprir as necessidades básicas e essenciais para a formação durante a formação, enquanto sujeito em constaste formação.
Pois, historicamente o sujeito está em constate mudanças, mudanças em seu comportamento em sua cultura em seu modo de vida e viver a vida diante a realidade.contextual.

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