Pespectiva de método

Faça - se necessário o método em ação  de maneira a se pensar,a intensionalidade do agir intenstensionando na autonomia da construção de valores e moral construída socialmente ,

As regiões neurológica, impulsionar o comportamento e cognição a expressão através da linguagem verbalmente não verbalmente ,as percepção pecptivas do intectual ,emoções e sentimentos a forma de pensar uma maneira coerente,ao modo de agir intencional em uma determinada ação de diferente forma impulsionando no seu controle uma segurança.que proporcionar ao sujeito liberdade e escolha ,sem nenhuma retalhação social.

Há muitos estudos feito por muitos especialista,para descrever a linguagem conceitual de diferente maneira para dizer as relações de um ou mais fenómenos corresponte com organismo ambiente e sujeito composto desses interação social, porém,o significado são semelhantes,mas divergentes na intensão de classe social.

A sua escolha devem seguir de maneira segura de maneira que os eixos se fundamente e sejam alinhadas e compartibilidade de forma criativa e compartiveis no seu conforto,e seu intectual.Pois quando colocados com papel de sujeito, deixaram os contextos e suas abstrações de diferente linguagens escrita e verbal como forma concreta como meio de comunicar..

O roteiro de cada personagem em seu protagonismo na sua atuação em sua personalidade diante essa atuação pode ser interpretado de forma diferente dependendo a situação que cada sujeito está vivênciada e como cada sujeito passa por momentos período estágio tempo diferente um do outro, devem ter cautela a ser totalizado.

Totalizando o sujeito mas ao mesmo tempo respeitando a subjetividade de cada um.
Pois englobar um todo,uma total pode complometer a particularidades individual,de cada sujeito.,pode individualizar os fenómenos  broqueando em sua particularidades.sua suhetividade.

Um todo devem ser especificado claramente ser totaliza- lo de informação,pois para totalizar um sujeito devem ter um acompanhamento proximal em toda ação,pois cada um tem exposição em tempo diferente e essas exposição plojetivas a sua ideia de maneira subjetiva. 

Quando se fala em totalização remete a um totalidade exata  uma quantidade exata ,inteiro sem pedaços ou emendas.
A buscar pela totalidade também foi princípio de grandeza ,pois ser total dar ideia de grande proporções sem essas proporções fragmentadas
Ou fracionada para iniciar uma informação sem fragmentos ou vestígios de ações negativa anteriores.

 Iniciando pelo processo da informação o pensamento se torna um pulsor de informações que caminha ação do metabolisca biologicamente,os registro das informações relacionados e quando pensamos nos que norteiam a várias vertentes que se ramificam em diferentes caminhos a serem seguidos,exemplo; A escuta inconsciente (Comunicação não violenta) expressão física  ,

 Para a psicanálise freudiana, o inconsciente é uma parte da mente que não está acessível para a consciência. Trata-se de um depósito de conteúdos que se encontram fora da consciência. Segundo pesquisadores tanto da Psicanálise,Clínicos e outros especialistas que a procuram esclarecer através de casos clínicos e relatos verbal e não verbal em relação ( quando se pensa em relação se pesa em maneiras de se relacionar com real e abstração) os sonhos em processo de informações indutivas onde algumas pessoas realizar ações enquanto dormi,e depois não se lembra ou tem flexes em seu pensamento da abstração fantasiosa em uma projeção concreta da realidade um tipo de somabulismo causado por algum agitação, transtorno,febre, ou convulsão Esses sujeito passa um momento confuso , mas logo volta a ter sua vida normal  novamente.

A informação pode ser de forma de projeções com roteiro para se comunicar entre linhas protagonizando as ações diante ao ambiente físico e externo (CINESTÉSICA,AUDIOVISUAL): assim seja na aprendizagem na vida, nas reações esquemas relações pessoais estruturas físicas externas. exemplo de caso real (TUDO PASSA) Um sujeito com codinome fictício ( Astrogildo) que passa por um momento de estresse pós-traumático, por um momento de angústia,por ter suas possibilidades idealizadas frustradas e paralisadas por algum tipo de trauma , quando ele consegue se equilibrar tanto no seu estado emocional,cognitivo e físico,ele consegue atingir sua dignificacao humana diante aos prejuízo causais pelo ambiente físico.
Braz. J. Psychiatry 25 (suppl 1) • Jun 2003 • https://doi.org/10.1590/S1516-44462003000500009 COPIAR Transtorno de estresse pós-traumático: o enfoque psicoanalítico Posttraumatic stress disorder: the psychoanalytic approach Daniela Meshulam-Werebe Mariana Gonzalez de Oliveira Andrade Daniel Delouya https://www.scielo.br/j/rbp/a/dytq5TmkcDfDpcDrCLzNrjJ/?lang=pt 

 Para os especialistas,estudiosos e pesquisadores,em suas pesquisas relata a respeito da transtorno pós - traumático,e seu significado,um termo usado para lesões causadas por uma ação ou transtorno pós-traumático,provocado por exposição a determinada situação, física ou psicológica,onde esse trauma modifica o comportamento do sujeito em processo de transformação social.
Após o trauma ser reconhecido pelo sujeito o processo tende a se liberar.dos encomodos causais.
 Piaget, em suas pesquisas estudo em comportamento humano e cogtivo , reorganização de esquemas acomodando assimilação e equilibração ,uma transformação social. 

de acordo com Piaget: sensorial-motor, pré-operações, 

Essas operações sensoriais de operação motora de esquematizar estruturas internas de acomodação de forma equilibrada.para a determinada operação cogtiva pós - traumática ou linguística. 
Acomodar -se em local onde possa se recuperar. Assimilar organiza-se de forma interna ou externa o conteúdo a exposição criar novos esquemas. Equilíbrio 

O que é o equilíbrio mental?
Parar Piaget, Sensório - motor, Pré - operatório e Cognitivo.
 Conexão neurais dos esquemas centrais,do senário motor (sentindos ou coordenação motora) equilibrada as estruturas física alinhado o corpo com a mente,onde opera as conexões cogniva afetiva a determinada situação em determinada comportamento.
Equilíbrio, coordenação ,autonomia e emoção é uma competência do comportamento humano que permite reconhecer e influênciar emocionar em resposta a determinada situação ou ação.ao exercer o autocontrole sobre elas, a fim de obter reações mais centradas, racionais e harmônicas, mesmo quando diante de situações extremas, como as crises. 

 O sujeito reflexivo passa querer ficar alguns momentos refletindo sobre o que ocorreu assimilando para que esse sofrimento acomodado se sicatrize. 

O equilíbrio do corpo e mente (coordenação e autonomia) Sensório -motor Pré - operatório ,tende ser um fator de estresse se torna o fator desencadeador do sofrimento pos- traumatico,e todo trauma tem um tempo minutos e hora se cicatrizar, e desaparecer desde que o fator traumático seja de reconhecimento pelo traumático.
Segundo estudiosos  Chama-se trauma uma lesão que é produzida por uma ação externa ao corpo. Ela pode ser por violência física ou química, bem como por quedas, queimaduras, acidentes automobilísticos ou acidentes domésticos. Suas consequências podem ser graves e abranger vários órgãos.
 (TRAUMA COMO UMA TIPO DE PANCADA EM DETERMINADA REGIÃO DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS APRESENTA LUXAÇÃO DEPOIS DESAPARECE,FICA VERMELHO AO SE CICATRIZAR FICA ROXINHO ATÉ DESAPARECER POR SI SÓ.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário