A relação parental

Vínculos afetivos parental.
Qual e a relação parental com os seus primos e primas?

Muitas culturas faz menção da relação parental diante ao comportamento e relação parental primordial.
Muitas culturas no passado,construíram vínculos afetivos com base na logística administrativa em árvores biologia até uma geração cutural da relação fraterna ou materna , dando origens a vínculos afetivos.
Paulatinamente, alguns grupos sociais por fazerem parte da cultura se relacionavam em uma composição famíliar gerando comportamento familiares.
Sujeito por ter um compatibilidade afetiva ou mesma para manter a tradição dialéticamente ministrar de forma paulatina afetividade relacionamento em prol de sua existência financeira e estigmas sociais, podendo afetar a vida de outros sujeitos.
Exemplo, Amizades entre primos,ou até casamento .
Alguns sujeitos que convive em comunidade tem uma relação proximal, até iniciar esquemas familiares por meio da comunidade e social por meio de mapeamento que corresponde as pessoas que tem algum tipo parentescos.
Alguns desses parentescos com vínculos afetivos positivo outros não.
Onde esses esquemas para buscar formas compatível parental para inibi questões sociais ou falta aceita ou mesmo algo com  vinculo negativo.Questoes que impede a vida produtiva de muitos sujeitos,pois,a maioria deles tem algo ou alguém que passou por algum episódio traumático e esse trauma por meio de sujeitos relacionado a esquemas sociais,praticam meios de impedir sua vida social, excluindo do grupo.
Um tipo de julgamento social,sendo feito, paulatinamente e dialéticamente por sujeitos que usam de boa fé de sujeitos leigos,para praticar e punir e isolar do conviveu social.
Assim, adoecendo mesmo o sujeito estando com a saúde em equilíbrio, desestruturado por meio de políticas e formulas de vínculos farmacêutico.
Pois,o sujeito adoecido irá praticar atos,ou usar substâncias químicas mesmo que não seja de sua conduta ou cultura fazer uso de algum tipo de substância.Quem nunca ouviu aquela questão vinculada alguma questão de pagamento,se um não paga o outro da família paga.
Algo assim, devem ser retirado de esquema montado ou estourado em prol de sujeitos que por não ter estrutura familiar acaba desetruturando muitas outras famílias .
Esses vínculos quando se e estudado no DSM,e menosprezado por haver um afetividade parental dando causas e Sintomas a diversos transtornos.
A amizade ou afetividade por se tratar de vínculos construídos socialmente, não podem ser apenas uma menção patológica para dar causas a sintomas e sim dar causas as transformações causais diante a terceirização de fatores que vinculam a valores, bens e patrimônios culturais e outros patrimônios.
Amizade construída socialmente é aquela que corresponde uma história de vida saudável não aquela que corresponde a uma vida com causas trazida pelo contexto sociais.
Não se pode relacionar uma afetividade materna ou fraterna em relação de amizade ou conjugal 
Por ter um vínculo afetivo corresponde ou não.
O Mec mecanismo de recompensa viabilizar aqueles que tem queixas assintomática veículocom vínculo funcional ativo dando habilidades e capacidade sem mesmo  ter conquistado essas habilidades acadêmicas ,para transferir,dando a quem não tem, como recompensa de transtornado na vida de sujeitos que tiveram em sua árvore biológica primos com relação afetiva ,como meio de recompensa essas faltas que o social causonou.
Sendo assim, não buscando em visinhos recompensa ou transmissão de suas responsabilidades ou falta por algo.
Para Freire, o termo "bancário" significa que o professor vê o aluno como um banco, no qual deposita o conhecimento. Na prática, quer dizer que o aluno é como um cofre vazio em que o professor acrescenta fórmulas, letras e conhecimento científico até "enriquecer" o aluno.
Sendo assim,o Mec recompensa,transmitido informações,bancárias ou seja,via meio de benefícios patrimônial.

Paradoxal de Zenão.
Uma posição,ao local proposto ou aonde desejam que alcance.
São projeções de consumo, abusivo, acumulativo e um fragmentos de um mecanismo que engloba transtornos,defits de modo geral que procura estábecer para uma relação divergentes aos defits, transtornos e comportamento.
Relacionamento familiar e variações causas para vínculos diante ao trabalho.
Todos conhecem a metáfora sobre o trabalho "o trabalho dignifica o homem",mas sem o trabalho no qual o sujeito tem o seu atributos financeiros e o nózinho. no mecanismo de diferente transtornos dado pelo sociais.Nemhum sujeito a não ser que ele esteja em situações vegetativa,e não queira trabalhar,possa ser impossibilitada de exercer qualquer função desejada 
Os vínculos trabalhistas ativo concursado,são coberto por rede de proteção , onde essa rede beneficia terceiros caso deseje dando habilidades ou mesmo capacidade,sem nem mesmo ter conquistado.Para se preservar os seus familiares e continuar bulando com fórmulas o sistema sinapstico e mecanismo de defesa 
Colocando na conta e contra, ou seja transmitido transferência causais negativa ou positiva em forma de contratos ,pois alguns esses não tem rede de proteção terceirização ativa .
No intuito de validar um processo de controle qualidade que corresponde a uma classe, mesmo que nessa fórmula não haja qualidade qualitativa.
Pois,tem intuito eliminatório,desqualificando mesmo sendo hábito em diversas áreas dos saberes.Exemplo: defits sináptica, para garantir sua comunicação,ou seja, sua cultura biológia ou dos seus interesses, menosprezando e  estigmatizando os marcados a uma determinação de classs.
Ou seja,as sináptica e um neurotransmissores que colocado em uma sintonia quântica fas associações sistêmica 
Nós movimentos e se locomovemos sentimos   algo,porque.as sináptica neuraurais estão em sintonia em equilíbrio em sua via de acesso, processando alinhado e transmitido para as fendas locais dando o que conhecemos de sinpanes onde se percebe através da linguagem verbal, emoção e locomoção.
Caso esses mecanismo não seja associada cognitiva,essas transferências são tramitada ao acesso.
Temos um feixes de neurônios  que faz sinapses tramissores, dando acesso  estimulos que impulsiona no armazenamento,memorização e cognição, dando forma aos traços,e movimentos, na formulação de hipóteses, discursiva ou descritiva.
Dependendo a cutura o sujeito que está relacionado e se relacionar com outro tipo de cultura essa sinapse chega no armazenamento da sua memorização sinapstica neurotransmissores para conectar o que for de seu interesse caso tenha essa consciência,caso contrário acumular conteúdo onde pode se tornar banco de acesso.
Ou seja,caso receba bons conteúdos culturais ou tenha boas relações afetivas,esses conteúdos tende a se tornar proveitoso.
Dependendo em qual cultura,pertence 
Não validar o bom ou ruim apenas em padrões estabelecido,devem investigar qual cultura pertence ,para estabelecer uma conexão sináptica e não broquear o acesso sináptico nas habilidades , causando defits de forma que inibi o sujeito a se posicionar em suas comunicação de respostas verbal.
Pois,a comunicação da linguagem verbal memorização e cognição segui estimulos que impulsions os neutransmissores em suas ações diante as percepçoes, diante ao aprendizado ,com significado, todos são capazes de aprender algo, direcionado ou não .
Pois ,seguir impulsos e estímulos bom ou ruim estimulos esses dependente, devem ser independe para uma promoção positiva ou negativa.
A linguagem não verbal,ou seja a percepção que corresponde a percepção recebido do ambiente interno externando sua vias de comunicação corporais, exemplo; linguagem corporais ou seja uma linguagem icônica ou a linguagem de sinais.

O Mec oferta alimentação " o saber o conhecimento" o nozinho que libertar ou apaixona,nesse processo, oferecendo saberes,reguladores ,apetivivamente.O hipotalo região do celebro, desempenha o papel atraves das sinpses nervosas,onde a pecepção perceba o saberes e satisfação, onde o controle emocional e mental tambem desempenha um papel de regulação das emoções e extresses,podendo afetar os padrões.podendo modificar o habito, envolvido ao sistemaa nervoso desenvolve habito determinados em respostas a acertos,ou sinais a situações desempenha a formação e manutenção desses habitos.




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