A maternidade "saudável"

De início tudo gera entorno do sujeito em si, sendo ele protagonista de sua vida e não gerado em prol a vínculos afetivo materno.No entanto,esses vínculos,vinculam o sujeito a um posição de vulnerabilidade,pois,o sujeito está em uma posição de ser sujeito único e quando esse sujeito tende a ter gerado um outro sujeito sendo em sua subjetividade centrada em si próprio,desvia a posição centrada no sujeito gerado, provocando um desequilíbrio biológico em seu organismo,ou seja em seu comportamento,pois quando o organismo responde a um estímulos de resposta o comportamento responde aos estímulos.
Exemplo:Uma mulher em estado puperio,ela está em situação de vulnerabilidade,ela gera um outro sujeito, sendo assim,necessita de amparos tanto no ambiente doméstico,empresa caso trabalhe e no ambientes que oferece atendimento a essa demanda de pessoas .Pois, está gerando um sujeito que será enserido ao ambiente social.
E esse sujeito, está sendo nutrido por ela enquanto está dentro do seu ventre interno e logo depois, externo,pois , enquanto está sendo amparado e cuidado, também,se alimenta, através de sua suguicao.Ou seja,a criança, será nutrido,por um longo período até poder se alimentar sozinho, são vários correntes científica que retrata essa questão de cuidados durante a maternidade e após o seu desenvolvimento e comportamento diante as suas observações.
Sendo assim, há toda uma rede de proteção que movimenta essa interação diante aos cuidados, irá lhe cuidar amparar, durante o período puperio e ao longo da vida.
Nesse contexto,a criança tem uma rede de proteção desde o momento em que e concebido ainda no ventre materno,a mãe,nesse contexto também,por se encarregar de nutrir o bebê ainda no seu ventre,a mãe também necessita de cuidados e de amparo.
Nutrir um sujeito, mesmo sendo natural da espécie humana, sendo uma demanda acarretada de funções que exigem necessidade básicas,nesse contexto ultrapassar o básico.
As necessidades fundamentais no contexto humanizado.
Pois,a mãe já tem uma história de vida, e essa história ou cultura deve também ser cuidada antes mesmo de se planejar para uma nova concepção de vida,ou seja,um novo sujeito,que irá se constituí no desenvolvimento sócio cultural.
Caso, esses cuidados e amparos sejam negrigenciados em momento da vida o sujeito tende ter em sua vida falta de algo que ficou pendente.
A importância dessa relação composta entre o sujeito que necessita ser cuidada desde " cedo",ou seja desde a sua fase gestacional ou puperio até na posição de sujeito social,pois,a construção de sujeito não se baseia apenas no sujeito único e sim em uma compostagem de situações causais, sitomatizando no decorrer da construção enquanto sujeito.
Sendo assim, não há um sujeito com suas necessidades básicas totalmente suprida,pois em algum momento da vida foi negrigenciada enquanto sujeito não apenas no momento gestacional mas ao longo da vida.
As rede que amparam esses movimentos devem ser bem preparada para dar suporte a demanda caso contrário irão propagar mas negrigencias.
Não adianta ser baseado em cultura pois cada sujeito mesmo sendo culturalmente multicultural ou em sua subjetivamente considerado diferente em sua condição,mas ao mesmo tempo parecido socialmente. Não muda a sua condição física , todos são sujeitos em condições de vulnerabilidade em momento diferentes ou em condições diferentes.
Na questão do TDAH " transtorno ",o sujeito apresenta um comportamento divergente de um outro comportamento,o sujeito apresenta hiperatividade, demora um pouco mas para aprender do que outra criança.Isso não significa que o sujeito não aprende.
TEA," Aspecto" do Autismo, esse aspecto está muitas vezes visível ao olhar do outro,pois ,tende a ser percebido por fora, pela falta de comunicação verbal ou em excesso traço repetitivo.
TOD, "transtorno",de oposição desafiador, geralmente tende a ser apresentado na infância, quando o sujeito desafio o seu cuidador ou cuidadora,algumas vezes de forma agressiva, físico ou verbal.
TOC0, "transtorno " esse transtorno em algumas pessoas tende apresentar uma angústia,pois,tem a necessidade de ser obsessivo com pequenas coisas ou situações.Esse sujeito,tem manias,tem manias de organização ,movintos respetivos.etc
O DSM Atualizado explica sobre essas condições no comportamento clínico.
Esses casos comportamentalista, são apenas,para demonstrar,que essas limitações na condições física ou traços cognitivo com fatores comportamentais assintomático, algo que foram construído historicamente, socialmente,culturalmente ,onde em resposta modifica biologicamente os padrões. culturais no qual estão enserido.
Sujeito se modifica socialmente, sendo ele com padrões sociais econômico positivo ou negativo,o que muda e a posição em que está. Pois, tudo está voltado a inteligência artificial e humana e por meio dessa inteligência que se comunica e se condiciona.

Condiciona, em condições física verbal de forma engessado institucionalizado ,não e porque o sujeito e incapaz e sim apenas apresentar um comportamento diferente do comportamento tradicional ,dentro do modelo  padrão, ou seja, considerado com inteligência acima da média " Nerd "  até limitarem essa condição 

Criaram uma ideia que o sujeito teria que atingir notas boas com pontuação máxima, dentro de contexto esperado e não dentro da condições do sujeito,pois para dar boas notas o sujeito tende a receber todo suporte estimulante para suprir sua necessidade subjetiva para ser considerado o normal.

O normal do outro não pode ser o seu normal e assim se torna anormal, sendo que são condições diferentes,ou seja, divergente, sendo ele  ,diferentes ou ser considerado diferente da sua  normalidade, tornando o considerado esquisito normal ,ou seja, todos são esquisito,um para o outro,pois, ninguém e igual a ninguém ou 
para o outro,pois as condições do tempo no qual está não e a mesma para o outro,o seu tempo e apenas seu e não e o mesmo do outro, pode ser um fator limitador ou não , dentro da sua condição física ou intectual, enquanto sujeito social.Criar espectativa no outro pode gerar para se e outro sofrimento.,pós,a posição de espectativa "ou seja um aspecto" e sua e não do outro.

Os traços culturais, são variações assintomática da comunicação linguístico regionais encorporado historicamente através de suas filosofia ou comunicação letrada,por meio abstrato e concreto,são também traços, genético consumimos e bebemos uma variações composta de alimentos que impulsionar no organismo para impulsionar e estimular , dando suporte químico caso tenha deficiência em alguma região da célula, tanto para o cognitivo e físico por está presente na célula e regiões neurais positiva ou negativa, e também traços cultural está presente na maneira que apresentar o o comportamento no ambiente social de forma concreta por meio da sua abstração ou seja sua subjetividade.

Todos os sujeitos são capazes, dentro do seu contexto e sua abstração subjetiva,por meio dele que ele apresentar o que aprende ou aprendeu.no contexto social,tanto de forma verbal ou não verbal.
Esses sujeitos, tende a apresentar em sua capacidade movimentos positivo e objetivo,sendo capazes a desenvolver habilidades dentro do seu tempo , e qual seria o seu tempo,o tempo em que estar e que se posiciona,em prol de proporcionar bem estar para si e seu próximo,com boa estrutura de amparo.

O amparo devem demandar ofertas, não de qualquer forma ou jde qualquer jeito,uma  comunicação,de uma comunidade  não por que ser modificada ,pois irá mexer em uma rede ou cadeia de pessoas, porque querem mudar uma política em prol a uma determinada demanda que composta branqueamento ou genérica.

A segurança voltada ao sujeito que está em estado de vulnerabilidade desde a gestação até ao longo da sua vida.
Ou seja,o amparo na maternidade e maternagem para ambos.se posicionar a dar o lhe receberam tende a repetir o que a demanda ofertar, através das redes que se  movimentam politico no âmbito social.
Voltando a maternidade,gerar um sujeito coloca o sujeito em situação vulnerabilidade,pois todo o cuidado es

Nenhum comentário:

Postar um comentário