Após a pandemia.

Com a pandemia descobrir em algumaa pesquisas através de algumas referências teórica e alguns contexto sociais na comunidade e em alguns Territórios fora do Estado. 
O quanto as relações são construída através dos vínculo afetivo e o quanto estão voltados a se adaptar e emotiva mesmo após terem enfretados momentos ruins no período atípico de pandemia .

O modo de vida que nos motiva para fazer algo como se relacionar ou nos causar nos transtornos diante o ambiente. 

Poderia dizer diversas situações que podem causar transtornos,uma delas atraves da experiência com o ambiente,pois cada experiência e para atenderuma determinadademanda. . 
Exemplo:Mudanças quando ja está adaptado.

Essas mudanças na vida causa mal estar mesmo não demonstrando no momento , está relacionado ao ambiente e o vínculo construído socialmente. 

Evolução divergente ou divergência evolutiva ocorre quando duas ou mais características biológicas têm uma origem evolutiva comum, divergindo porém ao longo da sua história evolutiva. Isto também é conhecido como adaptação ou evolução adaptativa.

Onde foram construído de forma coletiva e quando se separam causam reações  divergentes .

Aos ambientes sociais como forma estruturar a relação ao racismo ou a violência cometidas no de correr dos processos de formação que se relaciona aos modelos de enfretamento de cada região colado nos currículos e na demanda locais.

Na Teoria da Evolução afirma que é o ambiente, por meio de seleção natural, que determina a importância da característica do indivíduo ou de suas variações, e os organismos mais bem adaptados a esse ambiente têm maiores chances de sobrevivência, deixando um número maior de descendentes.

Em pesquisa, busquei alguns fundamentos para compreender alguns eventos e causas  aglutinadas na macha pelo direitos.
https://www.marchadasmargaridas.org.br/

Marcha das Margaridas é fruto de muito esforço, dedicação e luta, e é um dos maiores movimentos de mulheres de toda a América Latina, conseguindo aglutinar mulheres, movimentos e organizações de diversos países na luta em comum em prol da democracia e da vida das mulheres.

Esta seleção é dividida em três tipos: direcional, estabilizadora e disruptiva. No centro de uma população, certos indivíduos apresentam características que lhes conferem uma melhor adaptação em relação ao outro. Os mais aptos vivem mais tempo, reproduzem mais e transmitem as suas características aos descendentes,ou seja ,adaptar-se ao modo de vida de uma determinada cutura é não ao contrário,a não ser que tenha os mesmos elementos.

Nesse contexto, 
Os estímulos que nos emotiva, as ações que nos empulsiona a agir e reagir em determinada situações, procurei várias formas de escrever sobre o contexto sociais. 

Uma dela é a relação da línguafem com cutura a linguagem escrita, as evoluçoes acadêmica dada aos letrados mesmo não tendo boa dicção ou o modo de falar em determinada cutura regionais. 

Evolução para alguns que são dado como meio de progressão mesmo não tendo os requisitos desejado,  muito foram formados para atender a demanda de cada região,  alguns sem preparação alguma,outros preparados, foram montando divisões  em outros subgrupos essas evolução em pós são um forma de empreederem bens patrimonial ou cutural conquistados através de esforço mas também estresse.

Através dessas evolução a cutura empreende a questão da relação parental.,onde se destinam a distribuição de créditos e benefícios aposentadoria e meio das relações estabelecidas pelo seu vínculos afetivo que se movem a buscar padrões moral mesmo que o Estado de origem de sua construção social, mesmo que não seja o Estado de formação da constituição de sujeito. 
São colocada valores que estavece padrões mechendo nos padrões existentes. 

Nesse contexto os direitos legítimo deve-ser garantindo no Estado que formaram cidadãos dentro da construção e constituição de sujeitos, pois caso contrário podem provocar no currículo transtornos .

Muitos dos transtornos são provocados por sujeitos que se agrupam em um mesmo propósito, para movimentar o mercado , Muitos são muitos nordestino sujeitos que tiveram transtornos durante sua formação, ou sujeito que querem formar outros agrupamentos para reparar os transtornos causados pela sua formação.

Para isso inicia uma buscativa, buscando alguns contexto de cada Estado para empulsionar a tea , usando técnicas adquirida do silêncio em massa, após o sujeito ter passado por algum transtorno como contemporânea todos passam, pois não existe um sujeito que não passou por transtornos ou depressão, são usados para se mover ou entrar em quadro depressivo e usar esse macete para tirar do grupo , e cociliar aliados,  montando agrupamentos de caráter religiosos.

A depressão na pandemia foram apontado em diversas pesquisas, pois muitos tiveram perda.
Perdas por algo ,perda por alguém, perda pela liberdade pois muitos tiveram que. MUDAR bruscamente a realidade de vida 
Sujeitos tiveram que se adaptar a realidade. 

Sujeito são usados como experiência desde o momento em nasce,ou seja são acompanhado através do seu desenvolvimento,introduzido medicações ou a evolução do desenvolvimento físico e psicológico ou seja ,a etica não foram colicado em formato de TCL dita para provar algo científico ou introduzir no organismo alguma medicação vacina que podem curar doenças ou podem causar reações a longo ou curto prazo.

Quando usam nomes de sujeitos que sofreram histórico de condições histérica ou mal estar social para provocar no ambiente reações reagentes Exemplos; As mulheres histérica de Freud, como meio de perversão. 

Tudo isso para tirar os direitos legais,  
Propositalmente para validar os transtornos PROVOCADOS POR MEIO DE LEVAR A DEPRESSÃO, dando causas para instituição criminosa ou validar ALGUNS CIENTISTAS AUTORES que sofreram transtorno e tiveram que sai do seu País para se exiliar em outro País.

O currículo são adaptado o tempo todo, para dar suporte aos que chegam de outras regiões.

Seria inclusiva se não excluisse os que foram adaptado anteriormente em outros modelos. 
Pois mecher com relações construída socialmente mesmo essas relações não tendo apego afetivo com a comunidade, pois,muitos sujeitos aprenderam que deveriam aprender apenas trabalhar o vínculo afetivo nafazia parte do currículo em alguns tempos atrás.O sujeito só deveria aprender matemática e português .
Após tempos foram adaptando o currículo, o de essa relação contextualizado ao social tiveram que aprender a conviver. 
Apenas ao adaptar as transformações e evolução e assim, se transformando também, porém, tudo tem causa e consequências,quando algo está equilibrado transtorna e se desequilibrar uma cadeia inteira para atender o mercado. 

Ou sejam, e necessário que tenha locais que promovam essas adaptações sem prejudicar os padrões que já estavam construído social. 
E quanto a evolução só se dar apartir de boas estruturas e mal estruturas. 

Foram montado padrões seguindo nomes de correntes influentes no contexto de reviverem os transtornos anteriores para promoverem e alinharam as religiões já que a moral tem contexto religioso. 
Ou mesmo validar questões relacionados aos transtornos nas comunidades. 

O papel dos avós.

Uma boa construção com valores não falo morais porque os sujetos sofreram muitas variações cutural mas boas construção em prol de boas relações saudáveis. 
 Na concepção de crianças a criança e carregada por cutura, por fatores históricos por variações de diferentes conceitos texto, nessa concepção a criança eram vista como não aquele sujeito que não sabia de nada ou fazer nada,como tábua rasa.
Com o passar dos tempo as crianças cresceram e foram dando forma na construção sociais onde assim tiveram direitos encorporados.
 Nesse contexto o sujeito traz consigo a sua herança histórica e cutural,assim como os seus pais e seus avós. 
As mudanças deixam legado histórico e cutural,onde esse legado deixam sua marca no espaço tempo .
Ao se tornarem país e construírem famílias os pais tiveram laços afetivos tanto do lado materno e tanto do paterno 
Esses laços deveriam ser referência para ajudarem no desenvolvimento do filho ou filha, ou sejam educar cuidar e dar o que é execencial na formação e desenvolvimento da criança. 
Os avós ou bisavós também são referências porém eles viveram contexto da realidade e realizações diferentes do contexto atuais dos filhos.
Os filhos não tiveram as mesmas influências da construção social que os pais e avós ou bisavós 
O papel dos pais quando decidem ter os filhos é procurar fazer o seu melhor nas relações humanas dar aos filhos apoio suporte e afeto. 
O papel dos avós é estarem do lado dos filhos ajudando caso eles permita, mas não pegar uma responsabilidade que não e deles.
A responsabilidade dos bisavós é dar atenção carinho e afeto caso eles tenham pra dar lembrando que nem todos tiveram ou foram criado com afeto. 
Não cobrem deles por algo que não tiveram ou mesmo os avós. 
Neste contexto procurem criarem os filhos com valores e princípios morais que possam ser base na construção futuras.

Uma breve experiências.

Uma experiência em uma pequena comunidade, onde convivir com sujeitos excepcionais uma boa experiência uma boa vivência, enquanto entendia que as relações humanas se construiam através das boas práticas de vizinhanças ou boas relações  sociais, dentro dessa comunidade, a forma de se falar era diferente das que conhecia, porém conseguia compreender ,assim como talvez eles também poderiam considerar a forma de falar diferente das quais eles estavam acostumados, caso não compreendia ,perguntava qual era o significado, onde me explicavam dando risadas.
 Não entendi achei que fosse porque havia algo engraçado e não era a maneira de se  expressar e sim porque tudo para eles eram engraçado mesmo não tendo graça.

As regiões foram colonizadas através de cuturas vindas de um local para outro além de já extirem sujeitos que já habitavam. 
Outra questão foram a forma que alguns adultos foram educados,alguns em sua fala diziam que a educação na comunidade era em casas destinada a ageuparem um grupo de crianças,onde a educação era dado de forma diferente para uns e para outro era feito de qualquer forma e até usado de forma agressiva como bater nas mãos com palmatória e usarem expressões de punições.
Refletir sobre esse contexto, sujeito como essa comunicação é outros território tiveram as mesmas experiências negativas, onde sujeitos projeta em suas atitudes o que lhe foram ensinado. 

Mesmo tendo uma boa criação de valores moral dentro do contexto social. 
Ou seja,sujeitos adoecem ou adoeceram outras sujeitos por erros cometido no passado.

Sujeitos após compreender e fazer autoanálise entram em contato com algum conflito exposto,  acabam gerando uma depressão por força de trabalho,  dado como a escrisofrenia provocado pelo transtorno de origem a qualquer gênero trabalhista. 
Ou seja, desconhecimento da cutura ou ações ambientais e ocorridas pelo contexto sociais escravizado.

Erros na base da construção e na conduta moral, não porque quem ensinou em determinada época, era normal excer de forma agressiva e punitiva ensinar ou educar usando meios físicos na construção social
Como foram feito no período colonial, onde o escravo tinha que apanhar para fazer o que o seu senhor lhe pedia,ou mesmo tinha que mostrar os dentes para mostrar seu valor,ou colocando pesos nas costas para carregar como um animal,mãe de leite as senhoras donas fazendas não amamentavam quem amamentavam eram as amas de leite,
O sofrimento do negro dentro nas relações sociais foram construído através de luta até a a dita abolição,uma abolição que está extrurado na construção da tea social. 

 Essas construção deixam marcas em forma de consciência, essas marcas,essas consciência de quem sofreu a agressão reagir sem mesmo entender que está praticando algo errado, pois foi aprendido por sujeitos que representatividade que deveriam ensinar o correto.

Enfim,a consciência é entender que todos que foram frutos de dessa construção de consciência negra  ou negro de pele branca ou indigena e entender a sua excencia e por traz dela foram contado como um conto de fadas.

Foram sujeitos de um processo complexo construído socialmente.
E procurar melhorar nas atitudes e ações para não retroceder. 
E não manipularam para esconderem os erros cometido por alguém que deveria cuidar zelar e proteger no passado para não repetir no futuro. 



O cuidar

Tanto que se falam sobre essa palavrinha romântica" cuidar ."
Uma palavra com um forte significado na vida.
O cuidar e uma forma de preservar uma ou mas espécie. No entanto, é algo que se leva a pensar o que é o cuidar. 
A incapacidade de quem não cuida (O cuidar) dos seus e delegam os cuidados a outros,sendo que esses outros não tem obrigações a não ser que tenham a ofertarem nesse atendimento, para atender-los e dar as devidas condições para o desenvolvimento sem prejuízos no desenvolvimento , pois é de inteira responsabilidade de quem está ofertando os cuidados independente se for de
 Mantenedor ,organização ou casa de cuidados,quem oferta esses cuidados devem oferecer todos os atributos para a base do desenvolvimento e formação de sujeito. 
Se devem se atentar em quem oferecem os cuidados e não aos funcionários que estão obedecendo ordens.

Vamos pensar sobre!
O cuidar está na constituição do sujeito pois se o sujeito não é cuidado ele ou ela não consegue sobreviver. 
O sujeito precisa de cuidados para sua sobrevivência.

O cuidado se dar através de pequenas manifestações como dar o suporte para manter o físico e o psicológico bem.
O cuidado está relacionado na classificação da lei básica para o sujeito se manter dentro de todas as camadas .
O cuidar está relacionado a afetividade, a alimentação, higiene e suporte para ser enserido no grupo sociais.

Quando o bebê está no ventre materno ele ou ela recebe cuidados para compor a sua nutrição e o desenvolvimento uterino.
Para isso as mães são acompanhada durante o purperio os (pré-Natal).
A mãe também devem receber toda ajuda para que tenha uma boa saúde "Tanto física e psicológica." 
Durante o período em que a mãe vai a maternidade algo que não são discurtidas,pois ,é um momento em a mulher deixa de ser um para receber um novo ser, ela devem receber todo amparatos tantos  no local da maternidade onde de preferência devem ser o mas humanizado possível, a mulher  está em momento de vulnerabilidade e devem ser respeitada e um momento de início da vida para a criança e para a mulher o fim da sua vida enquanto sujeito único.
Exemplo:Uma criança brincar que com boneca e logo se cansa e vai fazer outras coisas .

Tudo que se torna repetitivo como o cuidar, causam uma na mulher ansiedade e pode provocar a famosa depressão, pois houve mudanças no seu estilo de vida.
E necessário que ela seja e tendida e não julgada como incapaz. 

O momento do parto está e o começo da vida para o bebê e para a mãe o luto, pois ela ,deixa de viver para si e começa a viver em prol do novo ser.
O cuidado é algo que pode ser prazeroso mas não quando se torna obrigação .

O valor de quem cuida devem ser pensado e recompensado, pois caso contrário pode causar danos na vida do sujeito. 
Quando um sujeito entra encontato com social são dado algumas obrigação como manter relações sociais e nessas relações ele devem ser aprender algo e praticar algo para garantir sua renda financeira nas dimensões sociais. 
Exemplo:O sujeito recebe uma educação voltada ao mercado, ou seja para se manter financiamento e não compreender o quão ele faz parte do ambiente social. 
Se o sujeito não tem em sua estrutura básicas ele adoecer, pois só aprendeu que deve estudar para ganhar valores financeira e não valores para sua estrutura fisica psicológica. 

O ser humano não tem essa possibilidade e para que haja uma harmonização o mas natural possível no momento do parto e após o parto,durante o trabalho de parto devem ser prazeroso e harmonioso para que o sujeito tenha as estrutura preservadas caso não ocorra a instituição física devem ser punida para que não haja violações no direitos na vida do sujeito.
A instituição que faz esse trabalho de auxiliar na demanda devem ser compreendida o quão ela é importante mas também o quão pode ser perversas. 
Devem dar suporte e amparo em toda as fases da vida, caso,tenha se comprometido a essa causa.
O cuidar se dar através das trocas,através de diferentes dimensões. Pensando nessa Pespectiva em relação ao cuidar bem sem pensar a quem,  é sim ao propósito do cuidar legítimo. 

Exemplo;Uma mãe ou um pai aprendem a cuidar cuidando dentro das suas possibilidades ou tendem o que é o cuidar através do viveram ou vivenciaram ou foram dito o que é o cuidar. 

O novo ser ensina também através do seu choro do seu comportamento e muda toda a rotina em prol desse cuidar e para isso muda a maneira que o sujeito se ver através do cuidar .

E dever do governo ofertaram as estruturas para a demanda caso ou que não são governos devem responder dar mesma forma.
Pois a prioridade é cuidar sem transtornar ou desequibar .
Pois nem todos partiram dos mesmos influências durante a formação. 
Por se tratar de estímulo para atender a demanda de cada época. 


Tea comunitária

Essa observação seria apenas para entender um pouco mas sobre as relações que nos envolvem. Início de toda a tea social, nascemos destinados a algo no ambiente social, em diferentes setores. 
A tea de manipulação tecelam em diferentes arranjos e diferentes setores sociais. 

Esse arranjos setoares, desde ao setores que tecem, remedam, alinham e engajan a vida impulsionar ou não, muitas vezes se unem politicamente colocando outros sujeitos como bode expiatório para se safar da manobras política perversas regional . 
Pois  usam ou colocam sujeitos simples para fazer o que a imagem social não permitem,  mesmo tendo ela conhecimento, mas não tem conhecimento das perversasidades ate até começarem a perceber que foram usados, e está no meio da tea perversas.

Neste contexto o que está nessa tea são ação de forma organizadas que se mantém a alguns favorecimentos,dependendo do que  ocorrido dentro da comunidades e em qual setor está posicionado,  essas organizações se engaja a estabelecer padrões ou para viabilizar ou paralisar dentro dos setores. 

Esses padrões em forma de tea comunitária promove a uma ação em prol de camuflagem de ações ocorridas anteriormente comeio de se manter em posições de privilégios.
Tratados foram feitos historiamente para estabelecer em periodo governamentais de consciência administrativa ,em diferentes datas para bloquear processos de evolução dando a classe superior supervisão de controle e aposentadoria. 

Foram feitos tratados histérico e de caráter depressivo a sujeito criados como meio de manipulação , para dar causas a sujeitos engravatados que antecedem a exílio de punho de bolso.

Nesse contexto essas ações ocorridas anteriormente em sujeitos de Estados que foram criado em estado que não e o de nascimento são colocado em situações de vulnerabilidade, emaxacerbada imibitorio dentro de condições que viabilizar a ações de transtornar de diferentes maneira provocando situações de causas na vida de muitos sujeitos de origem nordestino ,ou nordestino que do grupo manipulam os descendente para se voltar contra e assim  priorizar em determinadas  demandas.

Pois, a questão linguística ainda é colocada em pauta pelo padrão da linguagem culta e está  iniciando uma novo olhar a linguística regionais, lembrando que a questão linguística é regional ou território não existe linguagens pobre ou linguagem rica e sim um conjunto e variáveis de codificação  representada por significados diferentes encorporadas trazida de cada região e encoporadas em grupos a linguagem. 

Lembrando cada região foi fundado por colonizadores mesmo já existindo uma linguagem indigena.

Colocar valor na linguagem seria o mesmo que colocar valor apenas na classe que se formaram pelo colonos ricos mesmo eles não usando uma linguagem correta dentro da linguagem do contexto do País.

O contexto do País foram implados modelo de administração que foram incorporados na vida de muitos sujeitos, 
Foram implantadas modelos complexos, modelo de realidade de vida diferente mesmo essas realidade sejam parecida com a realidade atual. 

Pensando nesse contexto essas realidade tem uma história uma cutura uma religião alguns tem uma bagagem de violência por trás. E esses padrões incorporados no contexto causam diversos transtornos na realidade de cada sujeito. 

Exemplo:o tea se organizam para paralisar o sujeito colocando em situações que impede de conviver socialmente não porque tem algo de errado com o sujeito mas para que o sujeito vivem dentro de uma concha de forma depressiva. 
Ou seja,são alguns dos contexto que impedem muitos a viverem socialmente, pois o transtorno são provocando socialmente. 

Atualidade digital, com a chegada das tecnologias o sistema se unificam e assim todos se conectar. 

Exemplo; Quem ja ouviu falar sobre o transtorno que ouve da baleia azul,Com as conexões de aparelho de celular sao usado a localização em tempo real,o uso de  mensagem, foto compremetedoras foram usadas nas organizações para controlarem os sujeitos vinculando nas organizações de forma involuntária  como uma caçada de pokemom.
Esse caso foi muito polêmico em alguns anos atrás. 

Como uma espécie de jogo, o sujeito entende que se não fazer determinadas ações irão ser penalizados por vincularem a outros sujeitos de caráter afetivo e que tiveram algum .vínculo paretesco com alguém que cometeu algum ato de caráter (criminoso de outras espécies).E por  organizações dão  as informações que lhe pedem como forma de proteger a quem cometeu algo criminoso ou alguém de vínculo afetivo como delelegacao ou transferência do problema mesmo o sujeito não tendo nada haver com. O problema , esses meios perversos não podem mas ser um meio de enpedir as evoluçoes naturais de nenhum sujeito e não podem envolverem em nenhum movimento sem que o sujeito entenda do processo.
Pois é desumano essas práticas. 
Pessoas que cometeram estrupos,alguém na família que morrereu vítima de algum ato trabalhistas. 

Uma tea se armam transtornados os sujeitos com diferentes formas, para entenderem que estão doentes ou entrar em quadro depressivo.

 Ou sejam uma tea comunitária que agrupam reagindo conforme a politica da comunidade ou do Estado tendo o carro forte a consciência negra a seu favor,sendo parte uma consciência negra que foram enbraquecidas ou indigena enbraquecidas ambos tiveram filhos de origem estrangeiras.
A cutura foram construída dessa forma,uma mistura mas o que é que ser torna cruel e a forma de conscientização, pois só se dão conta das bárbaras através desses movimentos de conscientização, para lembrar que houve muitas injustiça cometida e que não houve reparações,não é questão de se vitimizar e sim de reparar os erros cometido na vida e na sociedade .

O vínculo da tea muitas vezes tem ações crimosa, se unimem a fazerem com que  controlale os sujeito a agirem dentro do controle deles ou afavor do mercado. 

Sujeitos simples de origem nordestino alguns analfabeto outros mesmo com cursos superiores são colocado em posições muitas vezes injustas,pois a tea faz com que o sujeito criado façam algo que os filhos nascido no Estado faça, pois as ações do sujeito muitas vezes são em defesas de algo que se ver dentro da tea de forma injusta. 

Exemplo: Se organizam uma ação entre um País e outro aliança, onde esse sujeito cometeu algumas atrocidades de violência (uso de violência verbal e fisica além de abuso sexual com os seus criados) além dos abuso levou o violentado a morte.Envolvendo outros sujeitos a participar de forma inconsciente dessas atrocidades,dando ao sujeito que cometeu essas atrocidades um contexto de vítima sendo que foram ao contrário.

Essa tea é organizada,  pois envolve a dignidade humana e a questão emocional, pois essas ações promoveram perseguições e perdas para as vítimas envolvidas .
Envolverem inocente para datar causas a ações perversas ultrapassar as relações humanas e da justiça. 

 https://www.gov.br/mdh/pt-br/assuntos/noticias/2023/abril/no-chile-secretaria-executiva-rita-de-oliveira-reforca-pedido-de-desculpas-e-destaca-politicas-de-reparacao-a-comunidades-quilombolas

O que é ética?

O que é a ética construída dentro da moral 
Se pode cita diferentes formas de se exercer um ética. 
conceitos de ética e moral. De forma resumida, as diferenças entre os dois termos são: A moral prevê certo e errado; a ética prevê bem e mal. A moral é uma conduta específica e normativa; valores éticos são princípios, frutos de reflexão sobre ações e normas de conduta.
Essas condutas são a forma de agir e se comportar dentro da sociedade e dentro dos espaços e comunidades. 

Ser ético é agir de acordo com "as regras" e com a moral. Nesse sentido, o que é moralmente correto é estabelecido de acordo com cada sociedade, pois o que é certo em algumas comunidades pode ser errado em outras. Em outras palavras, ser ético é ter respeito e seguir os códigos de conduta do ambiente em que se vive.
O racismo estruturais se moldam por esses princípios de caráter institucional e caráter de vinculos religiosos.

O respeito está dentro de um determinado espaço ou ambiente devem ser preservado pois,foram construído socialmente essa condição de "estar" e devem ser legítimo sem descriminação ou mesmo vincularem a alguma ações negativas ou transtornos ocorridos socialmente. 

A moral Socrática, Para Sócrates, a Ética reside no conhecimento e o ponto de partida é a consciência do agente moral. Isso significa que, para ele, uma pessoa é ética apenas se sabe o que faz, sendo todo erro um fruto da ignorância e toda virtude um fruto do conhecimento.

A ética quando todos da mesma comunidade são frutos dessa mesma construção com a mesma moral e princípios tende não sofrerem desequibrios nas dimensões estrurantes.

Caso essa ética é são colocada outras variações de valores e morais, tende a se desequilibrarem ,pois são variáveis de cutura e valores diferentes, uma determinada cutura tem um valor cutural djferente da outra.

Quando são colocado a ética em rodas as dimensões da elite em seu favor,  exemplo: Uma prática de um ofício onde as relações e a mão de obra seguem um controle conforme a demanda pede em forma a um modelo seguir.  

A ética se apresenta dentro do modelo, pois está fazendo algo que foi ensinado socialmente ou aprendindo ,onde aprendemos a aprender como um modelo ou um padrão. 

A ética em relações legais,  os modelos são variados, desde o simples e ao mas complexo depende da demanda que faz o pedido. 
Exemplo:Cada lugar tem um modelo, cada lugar tem eixos a cumprir e não cumpli-las pode causar transtornos em diferentes dimensões. 

Se foram ensinado eticamente em princípios morais a ética está presente, mas se o mecanismo é um mecanismo corruptos essa ética tende a sofre descriminação, pois, são colocado diferentes modelos de conduta para dizer que está fora do padrão. 

A ética dentro da moral e uma forma de garantir os direitos legais de todos da demanda territorial existente e não para dar a outros que chegam de forma imigratoria no intuito de promoção e promover nesse sujeito um equilíbrio desequilibrado outros que já habita dentro de uma cutura. 

Ser moral é ajustar os princípios ético para uma boa relação e não ao contrário. 
Estados e municípios foram construído com princípios moral e ético por imigrantes como forma de manter um controle social. 

Esse controle serviria para manter uma ordem legal a alguns, subdivisões de classes.Exemplo,
Classe operários e classe elitistas.
Os operários " são a grande massa",trabalhadora,ou seja oque são chamde " gado".
A classe elite seria um pequena parte da elite de origem imigratório que tem o controle dos trabalhadores, mantem a operação trabalhista e demanda como eixos éticos de controle.

Esses controles estáo em locais que muitos nem mesmo podem usufruir, pois é um controle elitista. 

São feito esquemas para descriminar qualquer um que queira tirar os privilégio que construíram dando os direitos construído socialmente ao mecanismo que os envolve em prol de benefícios de sua própria classe,mesmo que as regras sejam perversas como meio de se protegerem ,como a regras desiguais fossem apenas para uma classe e serviria a outra classe ,ou seja uma forma de punição para quem tentar ultrapassar o con trole.

Exemplo:um imigrante de origem estranha ele comete algo ou estimula uma ação que faz diversas vítimas dentro de uma comunidade. 
Essas vítimas sao consideradas o problema e  não quem causou o problema, pois esse imigrantes tem leis e regras de controle diferentes de uma cultura a outra, vítimas continua sendo vítima sem mesmo ter direito de ser a vítima, pois o controle imedi de si vitimar" são vistos como coitado " , dando alguns diagnóstico para vítimas da ação problema após causarem transtornos .

A ética está dentro das Faculdades escola na construção social no ambiente doméstico na unidade de saúde entre outros lugares que preservam como eixos estruturais.

Muitos são vítimas apenas por pertencem uma comunidade, ter familiares que foram vítimas social ou mesmo por vincularem a doenças de diferentes classes,viculados ao crimis ou mesmo algum omicidios.Mesmo não tendo vínculo algum na ação.

Cabe cada uma dessas instituições preservar nas demanda construida e constituida socialmente que envolvem nos padrões e valores morais e ético em território ou comunidade, preservando a cutura existente de cada Estado,Comunidade, região e lugar de determinado território. 
Onde desequilibraram sujeitos, que veicularam algumas situações crimiatoria para impedir o sujeito a se movimentar dentro do sua comunidade, sendo esse sujeito a vítima social. 

A perversão induz as vítimas agirem em sua defesa ,pois dando obrigações que não foram atribuídas a ela,para dar causas ganhas ao movimentos sociais,movimentos esses que lhe foram constituido em construção sociais enquanto sujeitos de valores e morais. 

As oposições que movimentara.de origem a causar situações viculados as instituições que vinculam outros sujeitos a agirem nessas desestruturação social. 
Sujeitos trabalhadores ,após algum tempo desequilibrao são tratados com algum tipo de transtorno ou mesmo doente mental. 

No intuito de retirar o controle desistrurando sujeitos e tirando os benefícios ,do dentro do território dando direitos a outros de forma discriminatória seja benefícios de uma construção vinculado a poli - elitica,pois essa poli de origem estrangeira.

Descriminam os naturalisados mesmo eles sendo da comunidade em prol de manter a ética e diferentes morais, ou sejam diferentes cultura imigratoria dentro das instituições. 

Muitos casos foram motivos de camuflagem  perversas e histérica de eixos a ações de valores eco econômico e moral dentro das comunidades para proteger o controle.
O controle se fosse igualitário seria benefícios mas são usados para descriminar ou bular ações crimiatoria. 
O que é ética dentro das instituições que manipulam de acordo aos seus interesses políticos ou entregues de pirâmide, mesmo sabendo que fazer manifestações é retirar do grupo são ação criminosas.