Uma pequenas história interativa ( fictício )

Caso fictício.

Pedro Paulo Nascimento Pereira Novaes,quando criança eram uma criança imperativa, gostavam de brincar,correr pular,dar cambalhota, seletivo e muito comunicativo ,nascido de uma união com estabilidade dos pais em São Paulo, estudou em Minas Gerais por um tempo depois voltou para sua cidade de origem, vivia com sua família tranquila e feliz.

Formou um grupo de amigos,Ana Júlia Bispo Ribeiro Gomes de Oliveira, Mirian Salgueiro Alves Sandra Cruz 
Pedro Paulo disse a Ana Júlia.Bispo
Faz um tempinho,que realizamos uma experiência grupal, lembro -se com emoção,em sua escola em sala de aula.

Ana Júlia G,se lembrou, das experiências em uma sala de aula com a turma A   B ,C E pois não era da mesma sala,no qual foi feito dianamicas  passou por um feedback por Sandra  Cruz..

Sandra Cruz tinha uma grande amiga de infância pois Sandra era uma criança adotada e carismática ,foi criada por uma família que tinha posses e uma grandes fazenda..

Ao encontrar com os amigos Paulo Pedro adotou uma postura humilde.
Relatando com muito entusiasmo aquele feedback, positivo da dinâmica,pois mudou o seu modo de ver a realidade no qual a sua vida mudou totalmente para melhor..

Sandra Cruz havia se aliançado e acabado de se casar com Paulo Pedro, estava em lua de Mel em Minas  Gerais,em juiz de fora com o doutor Elzequio.
Lembro -se que o mesmo doutor tinha dado aula na sua infância e assinado em seu casamento.
Pedro Paulo disse
 Essas experiências com Ana Júlia , Viviane, Mirian e Sandra Cruz,foi excepcional na sua construção social ,pois formaram um grupo de valores financeiro positivo,pois Sandra Cruz havia Sandra iniciava a carreira junto com Pedro Paulo e havia acabado de se casar e essa renda era importante.

Sandra ao se encontrar com Pedro Paulo e Ana Júlia, falou para Mirian e também reafirma essa valorização de Sandra Cruz ,diante a experiência vivida e juntos.

Viviane Rodrigues e Sandra muito amigas ,falou com dessa dinâmica que propriciou ao grupo uma forte possibilidades de recursos para agir e reagir de união  positiva,onde a liderança entre os grupos era composta por todos do grupo.
Todos pontuava seu ponto de vista, não havia julgamento e sim intendimento no quesito comportamental.

Pois a beleza nacisica instaralda por mecanismo de modelagem. Sandra Cruz Paulo Pedro e Viviane Rodrigues sua potêncialidade de levar ao grupos um modo de conviver e interagir de forma construtiva reafirmativa.na construção que vincula o sujeito a entender o quão importante ele é o quão e fundamental ele entender o que a sociedade exige  deles independente o ano em que a constituição foi reformulada ou não ,pois a constituição de forma enquanto sujeito deve ser garantido desde o seu nascimento,para não alterar o seu meio de produção e memória.
Memória essa produzida independente de qual tempo ou história ,forma ou modo ,pois ele constituiu de direito de ser nascido e naturalizado e com formação em outro Estado ou mesmo em seu Estado natural.de nascimento.
Uma memória importante de restruturação diante uma infância,onde a construção grupal fizeram parte do modo de agir e reafirma em diferentes contextos da vida social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário