Era uma vez...Uma ficção, com bases científica.

Era uma vez.
Uma união contemporâneo ,entre os Paises, essa união um forte ponto positivo o potencial em algumas habilidades da comunicação ,assertividade e empatia .
Entre os grupos, o diálogo prevalecia sempre  Composto por 193 irmãos (masculino e feminino),onde cada um deles é gerenciado e administrado por sua própria família.
 A família ao crescerem saíram da sua matriz reprovando e distribuido por alguns polos.

Um deles após ser instalado em território distante, onde habitavam outros povos de origem indígena,classificado no termo índio por ser tratar de um  da índia tendo em suas história e cultura o nome de Paulo Brasil.Psulo e Patrícia muito popular,criativo e produtivo.
Tiveram filhos em algumas localização do Estados,pois não tinha residência fixa ainda.
Filhos ( Nordestino)
Maranhão (MA), Piauí (PI), Ceará (CE), Rio Grande do Norte (RN), Paraíba (PB), Pernambuco (PE), Alagoas (AL), Sergipe (SE) e Bahia (BA). 

A Patrícia e a mãe ,geradora administradora junto com Pai Paulo Brasil,com 27 filhos,dessa união entre Patrícia e Paulo Brasil ,Nasceram,uma  história dessa família,de natureza e nobreza que são, 

 Nordeste e central - oeste .

Goiás (GO), Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS) e Distrito Federal (DF)
Onde está situado temporal os pais em, Brasília , que administrava a família com apoio de outros que avaliaram nas demandas atribuídas a sua existência,diante as habilidades e competências maternidade e paternidade.
Filhos (Sudeste,) Tendo São Paulo como uma metropolis.
Espírito Santo (ES), Minas Gerais (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Tendo ele uma gestação com múltiplas facetas diante a seu desenvolvimento legal pleno.
Filhos (Norte)
Amazonas (AM), Pará (PA), Acre (AC), Roraima (RR), Rondônia (RO), Amapá (AP) e Tocantins (TO) –, 
Seus filhos muito comportados por mas que era uma família grande, adotaram algumas ações para manter o equilíbrio e bem estar em comum.
Filhos (Sul.)
três estados – Paraná (PR), Santa Catarina (SC) e Rio Grande do Sul (RS) 
Seus filhos foram morar em diferentes território.
No terretorio Nordeste,sudeste, Central,Leste e Sul.
Cada um deles geraram famílias,que se constituem em pequeno município ,onde foram distraídas algumas obrigações e deveres,dado a alguns deram sabedoria através da ciência para  outros deram trabalhos através de mão de obra.
Até um dia seus filhos revidicaram seus direitos diante a valores, perante legais e a moraidade no mecanismo religioso
Freud (1856-1939)foi um médico e pesquisdor, psicanalítica, considerado um iconi no Sc XX.descreve um pouco da sua infância.

Freud no complexo de Édipo,descreve a relação da criança em suas relações com o pai com filho no pequeno Hans, diante ao medo e fobia.
Complexo de Édipo por Lacan fala diante a relação ao social interação.
Wicoltt irá descrever a relação afetiva da criança com a mãe.
Assim constituição de sujeito se fundamenta nas relações que se concretizar no contexto divergentes nas relações sociais.
Pois o completo engloba as relações desde Freud, Lacan, Melanie,André Green,Winncout na construção social.
O complexo de Édipo,se caracterísa através do recalque a castração na infância, quando a criança  desenvolve sentimentos amorosos pelo progenitor do sexo oposto e hostis em relação ao progenitor do mesmo sexo.(romantismo)

Castração na infância.
Nas fases de desenvolvimento algumas lacunas foram deixada emarcebada por se tratar de uma construção com base em violenta verbal violenta moral, sexual, território,civilidade,etc.
De modo recalcado no inconsciente, sendo colocado para fora pelo consciente.

De acordo com o pai da Psicanálise, o Complexo de Édipo é um acontecimento normal central da sexualidade infantil que, na maioria dos casos, desaparece de forma espontânea durante a infância. Com o passar do tempo, o complexo desvanece-se, sendo neste momento que surge o equilíbrio familiar.

De modo que a castração recalcou dentro do incosciente ,  tornando-se  consciente.
Como meio de repara injustiça em sua singular e pluralidade.

Em diferentes fases do desenvolvimento do sujeito infantil.
Contemporâneo, Lígia de Carvalho Alves Vercelli psicanalista pisocologa da educação.seus estudos são com base ao tripé da educação educar ensinar e cuidar , estudos colaborativo, diante ao contexto social, vivência e experiência.
Limites e possibilidades de escuta na educação infantil, Lígia de Carvalho Aboes Vercelli e Adriana Siqueira Russo (org) Jundiaí 2021 ,121 p

viveram felizes para sempre.
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário