Caixa pensante com influencia do meio em que se relaciona


INFLUENCIA AMBIENTAL


Imaginem dentro de uma caixa por alguns dias presos, engaiolados em repouso constante de modo condicionado, sem ter como sair, como que pode fica o organismo dessa pessoa cheia de emoções, sensações e até mesmo ganhando de peso por permanecer preso.

Essa pessoa inocentemente fornecesse para o seu celebro informações que desestabilizam como cargas negativas e positivas através dos seus neurais de forma elétricas e energéticas para todas as estruturas das celular e organismo, tanto positiva como negativa. Assim uma pessoa ao percebe-se que está aprisionada na zona de conforto libera uma insatisfação orgânica para a corrente sanguínea chegando ao celebro onde liberas homônimos que influenciam as emoções negativas e positivas.

 No entanto essas emoções controladas pela pessoa que tem um auto controle tem como ganho de disposição e positividade através da empatia, a pessoa que recebe a carga energética orgânica acaba desenvolvendo um negativismo pelas influencias externas que o ambiente emite.

O ambiente por si introduz fatores que estimulam o organismo a se debilitar por  variações no campo afetivo, ineffectual, emocional social pois o social afeta direta e indiretamente na vida e influencia desestimulando e para o corpo a ansiedade e depressão, assim quem estão ao seu arredor recebe uma sobrecarga negativa de forma inconsciente e acabam um alterando o campo emocional um do outro.

Assim uma variante corrente de estímulos do meio social introduzindo no organismo podem sofrer com esses desequilíbrios causadores de dores psicossomáticas que emitem para o celebro reações orgânicas através da degeneração ou lesão no cefálico ocasionada pela reagentes de pressão sanguíneo e emocional localizadas em algumas regiões do corpo dando um desequilíbrio e dores. Como doenças que apresentam desequilíbrio emocional como depressão e ansiedade, pois essas são as que desencadear outras doenças no organismo e celebra impedindo que a pessoa se desenvolva o seu lado emocional no meio social se desloque para o seu desenvolvimento cognitivo afetivo e social.

Aos poucos as estruturas neurais vão se desequilibrando e desgeneralizando causando doenças no organismo provocado pelo próprio ambiente orgânico e social. Pois seus estímulos receptivos estão condicionado a realizar funções neutralizante que paralisam o movimento corporal e cerebral através dos seus emissores visual e auditivo captam e armazenam informações do meio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário