O que é violência?

Na literatura brasileira, está evidenciado pela história e pela imigração, vestígios de ocorrência vunerabilidade da violência..
O povos que habitam o Brasil tanto,que chegaram e quanto que coexisti nativos ou não a traços histórico em sua cultura vestígios da violência, tanto quanto por violência física, violência verbal ou não verbal.
Modos violêntos físicos, são muitas vezes feito pelo tato, através de agressão de diferentes formas,como bater,chutar, empurrar, até mesmo um toque mal intencionado.
 Alguns Modos de violência verbal,a comunicação violenta,e carregado de palavreado ,chigamentos,palavras  coercitiva,que constrange ou pune o sujeito, deixando o sujeito muitas vezes com  vulnerabilidade até adoecimento 
A comunicação violenta ou comunicação não violenta, traz dentro de determinada culturas ,reflexão de outras projeções culturais os modo diferentes de expressão tanto para expressar o sentemimtos algumas vezes com ternura quanto outras vezes de fuga do que vivenciou de forma negativa, que envolve a linguagem verbal ou não verbal , tramitando de dentro para fora , refletindo na comunidade ou território na transmissão linguística transmitindo uma linguagem positiva dentro da comunicação verbal homegenea e na linguagem corporal.
Ou seja a expressão da  comunicação não violenta positiva deve ter um equilíbrio tanto de fala de escuta para se comunicar com a linguagem corporal em toda as suas estruturas físicas.
A estrutura linguística,que envolve as regiões neurais,vias nas transmissão das comunicações da linguagem cognitiva, afetiva e motora se comunica em consonância parelas em vias de perguntas e respostas..